Por pbagora.com.br

No alto dos seus 87 anos, o senador José Maranhão, do MDB, descartou, nesta quinta-feira (10), qualquer possibilidade de ‘pendurar as chuteiras’ da política por conta da idade e destacou que só se aposentará na hora da morte, que for colocado em um caixão, o qual chamou de ‘envelope’.

“A minha aposentadoria vai ser dentro daquele envelope que todos nós um dia vamos seguir. Não deixo a política. Enquanto houver entusiasmo, coragem, vontade de mudar as coisas para melhor, eu estarei lutando sempre por causas justas”, ressaltou.

Maranhão destacou que segue na política não apenas como figura contemplativa, mas como agente ativo: “Estou na política não apenas como um ente contemplativo da cena que se desenrola na sociedade. Estou como membro ativo”, emendou.

Estou na política não apenas como um ente comtemplativo da cena que se desenrola na sociedade. Estou como membro ativo

O senador participou nesta manhã de coletiva de imprensa para oficializar o nome da emedebista Tatiana Medeiros vice na chapa do deputado Inácio Falcão (PCdoB). Sobre o momento, Maranhão se disse feliz e entusiasmado e também deverá participar ativamente da campanha.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Claudia visita o Sebrae e debate estratégias de incentivo aos micro e pequenos empreendedores de CG

Na manhã desta segunda-feira (28 de setembro), a candidata Ana Cláudia (Podemos-19) à Prefeitura de Campina Grande visitou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em…

Ruy questiona Cícero sobre os R$ 5 milhões que recebeu de pensão

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, afirmou, durante debate na Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (28), que o candidato Cícero Lucena precisa explicar se os desvios de…