Por pbagora.com.br

No alto dos seus 87 anos, o senador José Maranhão, do MDB, descartou, nesta quinta-feira (10), qualquer possibilidade de ‘pendurar as chuteiras’ da política por conta da idade e destacou que só se aposentará na hora da morte, que for colocado em um caixão, o qual chamou de ‘envelope’.

“A minha aposentadoria vai ser dentro daquele envelope que todos nós um dia vamos seguir. Não deixo a política. Enquanto houver entusiasmo, coragem, vontade de mudar as coisas para melhor, eu estarei lutando sempre por causas justas”, ressaltou.

Maranhão destacou que segue na política não apenas como figura contemplativa, mas como agente ativo: “Estou na política não apenas como um ente contemplativo da cena que se desenrola na sociedade. Estou como membro ativo”, emendou.

Estou na política não apenas como um ente comtemplativo da cena que se desenrola na sociedade. Estou como membro ativo

O senador participou nesta manhã de coletiva de imprensa para oficializar o nome da emedebista Tatiana Medeiros vice na chapa do deputado Inácio Falcão (PCdoB). Sobre o momento, Maranhão se disse feliz e entusiasmado e também deverá participar ativamente da campanha.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Em nota, ALPB esclarece que ação da PGR não interfere na atual mesa diretora

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) esclarece que a ação direta de inconstitucionalidade (ADI), apresentada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, no Supremo Tribunal Federal (STF), questionando dispositivo da Constituição…

Em carta aberta, Instituto rebate dados de Bolsonaro sobre repasses à Paraíba

Por meio de carta aberta ao povo paraibano o Instituto Projeto Político, que tem como diretor-executivo, Daniel de Macedo Soares, rebateu as informações divulgadas pelo presidente da República Jair Bolsonaro,…