A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão demonstra desinteresse no Caso Guilherme

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador José Maranhão (PMDB) já dá sinais de que não pretende aprofundar a crise política criada com o impasse na nomeação do deputado Guilherme Almeida (PSB) na Secretaria de Interiorização do Estado. Em entevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira, durante solenidade da Polícia Militar no Espaço Cultural, em João Pessoa, Maranhão deixou claro que o Caso Guilherme é algo que já não tem mais interesse em polemizar.

Abordado sobre a consulta de Guilherme Almeida ao TSE para uma possível saída do PSB, o governador asseverou ser uma “decisão personalíssima” do deputado e que não pretenderia aconselhá-lo publicamente, já que nem pessoalmente fez isso. Ele deixou claro que a mudança de legenda do parlamentar não significa necessariamente o fim da crise.

“Existem muitas outras questões em nossa ampla aliança na Paraíba que precisam ser avaliadas”, desconversou o governador, encerrando o assunto.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe