A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão define PTB no Governo da PB

Participação do PTB no Governo será revelada hoje; Maranhão vai dizer quem e qual secretaria sigla irá ocupar

Escolhido como o candidato do PTB da Paraíba, o governador José Maranhão (PMDB) vai anunciar hoje qual será a participação na sigla no atual Governo. A informação é do próprio peemedebista, que confirmou o anúncio para a tarde desta segunda-feira (29), durante a realização do encontro do PTB, no auditório do Senac, em João Pessoa. Maranhão fez a revelação minutos antes de embarcar de Brasília para participar do evento na Paraíba.

“Não vou adiantar nada agora, vou deixar o anúncio para logo mais, durante o encontro do PTB, lá direi qual será o nome e a secretaria que o partido irá ocupar”, disse.

Em entrevista concedida na última semana, o presidente da sigla deu sinais de que o partido será nomeado para ocupar a Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Maranhão participou hoje da solenidade de assinatura do PAC. Na ocasião, estiveram presentes os deputados federais Wilson Santiago e Luiz Couto. O petista não se aproximou do governador José Maranhão e esteve a todo tempo ao lado do vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra
 

 

PB Agora

Com informações de Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe