O ex-governador, senador e presidente do PMDB José Maranhão destilou novas críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Mais uma vez, o veneno foi disparado ao socialista quando indagado sobre a administração girassol no Governo Estadual.
Para Maranhão a gestão não é boa, nem ruim, e sim que deixa a desejar e citou como maior motivo a personalidade de Ricardo que ele diz ser arrogante onde falta diálogo.
"O autoritarismo dele o torna antipático. A personalidade dele é arrogante e falta diálogo da administração dele. Não digo que a dministração dele é boa ou ruim, só comento fatos, ela deixa a desejar", desabafou.
O presidente do PMDB comentou ainda sobre as obras que tem surgido na Paraíba e que depois de muitos anos, enfim estão sendo inauguradas. Ele disse que a oposição dele o permite criticar, fiscalizar e aplaudir e nisso valoriza a continuidade de Ricardo e a dele próprio.
"Para ser oposição tenho que acompanhar a administração sugerindo, criticando, fiscalizando e aplaudindo as ações que dão continuidade ao desenvolvimento da Paraíba. Eu mesmo fiz isso várias vezes incluisive com o Centro de Convenções que Ricardo continuou as obras, quem começou o projeto foi o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) eu continuei e só não concluir por causa de um embargo. Mas fiz isso com o Trauma de Campina e também de João Pessoa. Não tenho mania de dar paternidade minha as obras, apenas dou continuidade e espero o mesmo dos demais que me sucederem", explicou.
Vanessa de Melo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…