A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão: “Convidei quem quis; Ricardo convida quem quiser, sem precisar me fazer consulta”

Em uma breve pausa na reunião com os secretários para atender a imprensa, no Palácio da Redenção, o governador José Maranhão apimentou ainda mais a relação já tensa entre ele e o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho. Ao ser abordado sobre informações de possíveis convites de Ricardo a integrantes da administração do ex-governador Cássio Cunha Lima, Maranhão foi enfático. “Convidei quem eu quis. Ricardo convida quem ele quiser, sem precisar me consultar”, reagiu ele, observando que cada gestor assume as decisões que tomar.

Sobre o convite ainda pendente para que o deputado Guilherme Almeida assuma a Secretaria de Interiorização do Estado, José Maranhão voltou a dizer que isso já não mais depende dele, mas de uma decisão interna do PSB. O partido, presidido por Ricardo Coutinho, fincou pé e não autoriza o parlamentar a ingressar no Maranhão III. O governador não disse até quando vai poder esperar a indefinição de Almeida e da direção da legenda.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe