Por pbagora.com.br

Em uma breve pausa na reunião com os secretários para atender a imprensa, no Palácio da Redenção, o governador José Maranhão apimentou ainda mais a relação já tensa entre ele e o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho. Ao ser abordado sobre informações de possíveis convites de Ricardo a integrantes da administração do ex-governador Cássio Cunha Lima, Maranhão foi enfático. “Convidei quem eu quis. Ricardo convida quem ele quiser, sem precisar me consultar”, reagiu ele, observando que cada gestor assume as decisões que tomar.

Sobre o convite ainda pendente para que o deputado Guilherme Almeida assuma a Secretaria de Interiorização do Estado, José Maranhão voltou a dizer que isso já não mais depende dele, mas de uma decisão interna do PSB. O partido, presidido por Ricardo Coutinho, fincou pé e não autoriza o parlamentar a ingressar no Maranhão III. O governador não disse até quando vai poder esperar a indefinição de Almeida e da direção da legenda.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim quer proteger de impostos setores que empregam grande quantidade de trabalhadores

oco desta semana está na desoneração da folha de pagamentos de setores que empregam grande número de trabalhadores, lembra o líder Efraim Filho (PB). “Retomar uma política de não onerar…

Romero anuncia a construção do Parque Linear Dinamérica, em Campina Grande

Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira, 11, no auditório…