A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão: Cícero veio trazer sua solidariedade e o seu apoio

Uma atividade, promovida pela Coligação Paraíba Unida, foi liderada pelo governador licenciado e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) e pelo candidato a vice na chapa, Rodrigo Soares (PT).

Ao lado de JM estavam três senadores da República: Cícero Lucena (PSDB) e os eleitos recentemente Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), assim como os deputados federais Manoel Júnior (PMDB) e Wilson Filho (PMDB), e os estaduais João Gonçalves (PSDB) e Fabiano Lucena (PSDB), além dos vereadores pessoenses Marcos Vinícius (PSDB) e João do Santos (PR) também prestigiaram o evento.

Ao final da carreata, no Busto de Tamandaré, o governador licenciado fez um breve discurso, que foi iniciado com palavras de agradecimento aos ‘caravaneiros da vitória’ que fizeram do ato uma festa cívica.

“Desde as 11h da manhã vocês estão contribuindo com entusiasmo e alegria, dando brilho a essa festa”, destacou.

Zé também agradeceu aos companheiros deputados, vereadores e senadores, mas em especial a Cícero Lucena. “Tenho aqui toda a bancada do Senado da República constituída, os recém eleitos Wilson Santiago, Vitalzinho e Cícero Lucena que hoje veio trazer a sua solidariedade e o seu apoio tão importante à nossa candidatura”, destacou.

O peemedebista lembrou à população que Cícero foi vítima de “uma verdadeira vilania de traição, pois lhe tomaram a legenda que ele dirigiu e dirige, com tanto entusiasmo e com tanta competência”.

Para JM, a participação do tucano na carreata é a manifestação natural de um paraibano altivo quando se sente traído: “Cícero se sentiu roubado no direito legítimo de ter uma candidatura a governador. A você os meus agradecimentos e quero crer que esse é o agradecimento de todos os nossos caravaneiros”.

Na reta final da campanha de 2º Turno, Zé fez questão de conclamar os paraibanos a entrarem na campanha do “Mais um Voto”, já que o jogo agora foi zerado.

“Caravaneiros da Vitória, temos apenas oito dias. Vamos ficar de prontidão e nessa luta extraordinária vamos conquistar mais um voto: o do amigo que ainda não se decidiu, o do vizinho, o do parente”, pediu.

“Agora a Paraíba quer fazer a grande virada e vai fazer – continuou – e essa virada já está se processando. Hoje ouvi muitas coisas que confirmam isso, durante essa que foi uma das maiores carreatas da história política da Paraíba”. 
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe