Prestes a assumir o cargo de governador da Paraíba, José Maranhão desembarcou por volta das 10hs no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, prometendo reconstruir a Paraíba. Recebido por correligionários, ele declarou a imprensa que o Estado está um “destroço”. Maranhão reafirmou a intenção de assumir o governo nesta quarta, a partir das 16hs, em sessão na Assembléia Legislativa.

Ele seguiu direto ao TRE onde foi diplomado governador do Estado. Na entrevista, Maranhão declarou que não tem o secretariado formado, mas admitiu já ter em mente alguns nomes, que devem ser revelados nesta quinta-feira (19). Segundo José Maranhão, o critério para a escolha do secretariado será a competencia e o comprometimento dos indicados.

Ele espera receber o cargo das mãos de Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia Legislativa, que assumiu o governo em face da vacância do cargo.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

MPF pede a ministro paraibano no TCU para abrir dois processos para apurar peripécias dos Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…