Prestes a assumir o cargo de governador da Paraíba, José Maranhão desembarcou por volta das 10hs no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, prometendo reconstruir a Paraíba. Recebido por correligionários, ele declarou a imprensa que o Estado está um “destroço”. Maranhão reafirmou a intenção de assumir o governo nesta quarta, a partir das 16hs, em sessão na Assembléia Legislativa.

Ele seguiu direto ao TRE onde foi diplomado governador do Estado. Na entrevista, Maranhão declarou que não tem o secretariado formado, mas admitiu já ter em mente alguns nomes, que devem ser revelados nesta quinta-feira (19). Segundo José Maranhão, o critério para a escolha do secretariado será a competencia e o comprometimento dos indicados.

Ele espera receber o cargo das mãos de Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia Legislativa, que assumiu o governo em face da vacância do cargo.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser cogitado em pesquisa, Cícero pode reavaliar candidatura à PMJP

O ex-senador Cícero Lucena, do PSDB, que até esses dias dizia que tinha saído da vida pública e não mais concorreria a nenhum cargo eletivo, viu o seu nome ser…

7 x 0: TRE-PB rejeita ação de Janduhy e mantém Felipe Leitão na ALPB

Em um placar unânime, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, em julgamento nesta quinta-feira (5), o pedido do ex-deputado e presidente estadual do Patriota, Janduhy Carneiro, para que…