O governador José Maranhão (PMDB) pré-agendou para o próximo dia 19, às 11h, audiência com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

A data foi confirmada nesta quinta pelo chefe da Gabinete, Adriano Bezerra. A audiência foi solicitada pelo próprio Ricardo para discutir assuntos sobre a transição de governo.

“Recebemos a solicitação de Ricardo Coutinho no dia 8 de novembro para uma audiência no próprio dia 8, embora o ofício fosse datado do dia 5 de novembro. Mas, nesta data, o governador José Maranhão estava em Brasília”, explica Adriano Bezerra. “Ao retornar de viagem hoje, o governador deixou a audiência pré-agendada para o dia 19, às 11h, no Palácio da Redenção".

Maranhão aguarda confirmação da assessoria de Ricardo.

 

Redação com blog do Luís Torres

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marcus Odilon

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.…

Ruy lamenta morte de Marcus Odilon e destaca sua dedicação ao povo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em…