O governador José Maranhão (PMDB) pré-agendou para o próximo dia 19, às 11h, audiência com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

A data foi confirmada nesta quinta pelo chefe da Gabinete, Adriano Bezerra. A audiência foi solicitada pelo próprio Ricardo para discutir assuntos sobre a transição de governo.

“Recebemos a solicitação de Ricardo Coutinho no dia 8 de novembro para uma audiência no próprio dia 8, embora o ofício fosse datado do dia 5 de novembro. Mas, nesta data, o governador José Maranhão estava em Brasília”, explica Adriano Bezerra. “Ao retornar de viagem hoje, o governador deixou a audiência pré-agendada para o dia 19, às 11h, no Palácio da Redenção".

Maranhão aguarda confirmação da assessoria de Ricardo.

 

Redação com blog do Luís Torres

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB ressurge forte em Bayeux para as eleições de 2020

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB segue com estratégia de reestruturação para as eleições municipais de 2020. O presidente estadual Wilson Santiago esteve reunido com o ex-deputado estadual e psicólogo…

Presidente dos ambulantes de JP fala dos direitos e deveres da categoria e que Cartaxo evita dialogar com os trabalhadores

Desde a operação deflagrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) desde quarta-feira passada (11) que está impedindo que os camelôs ocupem o trecho do calçadão da Miguel Couto que vai…