A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão anuncia que recebe Ricardo dia 19

O governador José Maranhão (PMDB) pré-agendou para o próximo dia 19, às 11h, audiência com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

A data foi confirmada nesta quinta pelo chefe da Gabinete, Adriano Bezerra. A audiência foi solicitada pelo próprio Ricardo para discutir assuntos sobre a transição de governo.

“Recebemos a solicitação de Ricardo Coutinho no dia 8 de novembro para uma audiência no próprio dia 8, embora o ofício fosse datado do dia 5 de novembro. Mas, nesta data, o governador José Maranhão estava em Brasília”, explica Adriano Bezerra. “Ao retornar de viagem hoje, o governador deixou a audiência pré-agendada para o dia 19, às 11h, no Palácio da Redenção".

Maranhão aguarda confirmação da assessoria de Ricardo.

 

Redação com blog do Luís Torres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe