“Ela está em busca do poder pelo poder”, detonou Zé Maranhão sobre escolha de Marina Silva

A filiação da presidenciável Marina Silva ao PSB não abalou apenas o cenário nacional, mas também provocou uma verdadeira euforia no cenário paraibano.

Acostumado a não ficar em cima do muro, o ex-governador José Targino Maranhão (PMDB), também deu pitaco na movimentação partidária e alfinetou a decisão da presidenciável ao afirmar que ela teria cometido uma verdadeira mancada.

Sem temer a popularidade de Marina Silva, que teve, no último pleito estadual, uma votação expressiva na Paraíba, José Maranhão centrou fogo na nova socialista e questionou a mudança de posicionamento político da presidenciável.

“Como é que fica o discurso dela agora, ela vai ter uma queda na mudança da ideologia?” ironizou maranhão sobre a trajetória da ex filiada do Partido Verde,
E atacou: ‘Eu acho que ela deu uma verdadeira mancada ao se filiar ao PSB”.

Ainda corroborando com o discurso de que Marina perdeu a sua identidade o ex governador deu a sentença sobre o ingresso da presidenciável no palanque do PSB em 2014.
“O discurso cai por terra, porque ela se mostrou que é igual aos integrantes do PSB, que estão em busca do poder pelo poder”, detonou.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: prefeito Zenóbio Toscano segue internado e quadro de saúde é estável

Afastado da prefeitura de Guarabira desde o mês de maio de 2019 para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) segue internado, após…

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes…