O senador e pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), parece não pretender deixar para lá o fato de não ter participado de reunião do PSDB em Brasília, que definiu o nome de Lucélio Cartaxo (PV), para também disputar as eleições.
Mostrando contrariedade, o presidente estadual do MDB ressaltou que o senador Cássio Cunha Lima havia lhe dito que caso houvesse alguma reunião, ele o chamaria, fato que não ocorreu.
"Cássio disse a mim na véspera do encontro que não haveria reunião porque se houvesse me convidaria. À noite, ele fez a reunião e no dia seguinte, divulgou um manifesto. Tentar adjetivar essa decisão é subestimar a inteligência da Paraíba" declarou.
O senador paraibano ainda acrescentou:
"Eu sei que sou ligeiro como um coelho e astuto suficiente como uma raposa”.
Mesmo desgostoso, o emedebista disse que vai fazer campanha em prol de si mesmo e não em desfavor dos adversários na disputa.
"Não fui contratado para fazer o marketing dos meus adversários. Eles fiquem trabalhando nos seus intentos, nos seus projetos e programas que eu estou trabalhando intensamente. Eles que se cuidem”, concluiu.
PB Agora
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…