Peemedebistas de Alhandra têm reunião com José Maranhão e nome de Marcelo Rodrigues aparece como favorito para prefeito
Uma reunião ocorrida na última segunda-feira (13) entre o ex-governador do estado, José Maranhão, e lideranças políticas do município de Alhandra, localizado no litoral Sul do estado, parece ter definido de vez os destinos do PMDB na campanha para prefeito naquela cidade.
O encontro, que aconteceu na residência de José Maranhão, no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, contou ainda com as presenças do empresário Marcelo Rodrigues (conhecido por Marcelo do Supermercado), do vereador Valfredo José da Silva, e do deputado estadual Frei Anastácio, que intermediou a reunião. Segundo o vereador Valfredo, que em seu blog descreveu em detalhes toda a reunião, José Maranhão foi taxativo ao afirmar que o PMDB terá candidatura própria em Alhandra, bem como também concordou com a definição do partido que apontou o nome de Marcelo Rodrigues como o melhor para disputar o pleito de outubro.
Ainda de acordo com Valfredo, durante o encontro, José Maranhão, destacou que o objetivo do PMDB em 2012 é ter candidatura própria na maior parte dos municípios paraibanos e fortalecer o partido na região do litoral Sul do estado, em especial, o município de Alhandra, onde o ex-governador teve expressiva e maioria dos votos no último pleito. Valfredo também ressaltou, em sua página pessoal que, na oportunidade, José Maranhão também fez questão de destacar que o PMDB tem um nome com grande potencial para concorrer à prefeitura de Alhandra e que a militância peemedebista poderá ficar tranquila, pois o partido não participará de nenhum acordo que venha a afrontar os princípios do grupo, hoje opositor à atual gestão municipal de Alhandra, comandada pelo PSB.
Para Marcelo Rodrigues, que deve encabeçar uma chapa do PMDB na campanha para prefeito de Alhandra, tendo como candidato a vice o produtor rural Cal Lucena, a escolha de seu nome representa a união do partido em Alhandra. “Mesmo existindo três pré-candidaturas postas dentro do partido, todas com grandes possibilidades de vitória, meu nome foi escolhido de forma consensual”, explicou Marcelo, que pretende levantar a bandeira da oposição ao PSB ao lado de amigos e correligionários políticos e fortalecer a militância peemedebista na região rumo à vitória no pleito de outubro.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…