O governador José Maranhão (PMDB) afirmou nesta terça-feira (19) que todas as adesões conquistadas, por parte de prefeitos eleitos pela oposição, foram espontâneas e sem barganhas. Perguntado sobre que estratégia iria adotar para “segurar” essas alianças, Maranhão afirmou que “em tese toda aliança que se faz é visando uma vigência duradoura”.
Ele disse não ter dúvidas de que todas as alianças conquistadas até o momento terão durabilidade. “Elas (as adesões) não são negociação na base do toma lá dá cá. Todos me procuraram espontaneamente, sem apresentar nenhum condicionamento. Eu tenho certeza de que serão duradouras porque correspondem a um anseio da própria população”, declarou.
Ressaltou o fato de que qualquer político, por mais experiente que seja, usa da cautela para consultar suas lideranças antes de tomar qualquer iniciativa. “Foi isso que vi na decisão de alguns prefeitos que me procuraram até confessando que estavam fazendo aquilo por recomendação dos seus munícipes”, informou José Maranhão.
Afirmou que tem trabalhado administrativamente com todos os prefeitos da Paraíba. “É claro que quando essa relação administrativa se converte em uma relação política nós temos uma dupla satisfação: a de estar servindo ao povo e as administrações municipais e ao mesmo formar alianças políticas”.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
As prisões domiciliares de oito condenados pela trama golpista foram mantidas neste sábado (27) após audiência…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
Na noite deste sábado (27), policiais militares da Força Tática do 5º BPM prenderam uma…
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…