A Paraíba o tempo todo  |

“Mantivemos a coerência”, diz Veneziano ao justificar opção do MDB pelo Podemos na disputa de JP

Nesta quarta-feira (27), o apoio à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura de João Pessoa foi oficializado pelo MDB e União Brasil. Com a adesão dessas legendas, o deputado agora conta com o respaldo do Podemos, PSDB, PRB, MDB e União em sua coligação.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB da Paraíba, explicou que a escolha por Ruy Carneiro visa dar continuidade à aliança estabelecida entre MDB e PSDB em 2022 durante a disputa pelo Governo do Estado.

“Estamos sinalizando que mantivemos coerência com o que foi estabelecido em 2022. Aquilo que foi construído teve continuidade aqui na capital”, disse Veneziano.

Por sua vez, o presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, afirmou que a decisão de apoiar Ruy Carneiro foi motivada pela convergência de pensamentos políticos.

Ainda não foi tomada uma decisão sobre o nome que irá compor a chapa como candidato a vice.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe