Por pbagora.com.br

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) e ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Manoel Junior, foi empossado, nesta segunda-feira (31), na diretoria executiva da Confederação Nacional de Municípios (CNM), na gestão 2021/2024, presidida pelo ex-prefeito de Mariana Pimentel (RS), Paulo Ziulkoski.

Manoel Junior é o 3º secretário CNM e o único paraibano na gestão 2021/2024. Após a posse, ele destacou a importância de fazer parte do comando da Confederação. “Faremos uma gestão eficiente, a fim de consolidar o movimento municipalista através de políticas públicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou.

Manoel Junior também destacou a importância da CNM e do presidente Paulo Ziulkoski para o movimento municipalista do Brasil. “Paulo Ziulkoski é um dos principais responsáveis pelo fortalecimento do movimento municipalista. Ele idealizou a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e liderou diversas ações que resultaram em conquistas históricas”, enfatizou.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…