A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior convoca coletiva de imprensa para 6ª feira

O blog marconeferreira.com revelou, na noite desta terça-feira (21), que o vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado federal, Manoel Júnior, do PSC, convocou a imprensa para entrevista coletiva nesta sexta-feira (24).

Ainda de acordo com a publicação, Manoel Júnior estaria disposto a revelar privilégios que o PSC estaria garantindo a candidatura de Leonardo Gadelha, também filiado a sigla e concorrente direto de Manoel na disputa pela vaga na Câmara.

Compromissos assumidos com o vice-prefeito da Capital pelo PSC não estariam sendo assumidos, diz a postagem.

O blog não revelou horário nem local da possível coletiva de imprensa do candidato.

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe