A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior alerta Zé Maranhão sobre risco de voo solo para MDB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), fez um alerta ao senador José Maranhão (MDB), nesta segunda-feira (19), sobre o perigo do voo solo para o MDB da Paraíba em caso de candidatura própria ao Governo da Paraíba, nas eleições deste ano.

"Acho um equívoco dele ir na contramão da história e da vontade do povo, mas cada um responde pelos seus atos”, alfinetou.

Segundo Júnior, a decisão de Maranhão afeta a chapa proporcional e põe em risco a representação do partido nas casas legislativas, tanto na Paraíba quanto em âmbito federal.

"Se não atende a chapa proporcional, ao pacto que foi lá atrás firmado de unidade das oposições, não atende coletivamente, atende individualemtne”, refletiu.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe