A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Manoel Jr vê “crime” em gravação contra Temer; Amaral diz que armaram contra presidente

Com uma cadeira de titular no Congresso Nacional graças a renúncia do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), para assumir o mandato de vice-prefeito de João Pessoa, o deputado André Amaral, também do PMDB, veio a público, nesta segunda-feira (22) para defender o presidente Michel Temer.

A um blog o jovem paraibano disse que Temer não apenas foi vítima da armação, como também caiu em “uma casca de banana”. Para o paraibano, apesar de Temer ter sido um ouvinte dos crimes do dono da JBS, ele não disse nada demais nas gravações que vieram a público e que foram divulgadas de forma exclusiva pelo jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Para arrematar, Amaral disse ainda que Temer faz um governo corajoso e que a única saída para o país é mantê-lo no poder.
“O governo Temer é essencial para a sintonia do Brasil”, disse.

Já o deputado Manoel Júnior, apesar de tachar como “crime” a gravação, preferiu não manter a defesa explícita assim como seu substituto, André Amaral.

“Não posso emitir opinião, não vi laudo técnico, não sei se foi manipulado. Apenas dizer que auscultar sem autorização judicial qualquer pessoa é crime”, afirmou.

Indagado se acha que Temer tem condições de permanecer no cargo, após as denúncias, Manoel Junior disse que “só desenrolar das questões” poderá responder.

“Temer tem a prerrogativa de apresentar suas defesas. Ele já fez dois pronunciamentos e quem vai dizer isso é a sustentabilidade que o Congresso vai dar na apuração dessa defesa”, disse.

 

André Amaral obteve 6.552 votos nas eleições do ano de 2014 na Câmara Federal.

 


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe