A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr ratifica pré-candidatura à PMJP e admite possível aliança com PTB em JP

Manoel Júnior ratifica pré-candidatura à PMJP, alfineta complô e admite possível aliança com PTB na Capital

 O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) em entrevista a rádio Arapuan nesta segunda-feira (27) resolveu abrir a caixa de pandora e criticar um possível complô contra a postulação dele para o pleito municipal que acontece em outubro. Para ele, tanto o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) quanto o do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) estariam criando factóides de que ele iria desistir de disputar a prefeitura, mas Manoel falou o contrário.

“Minha pré-candidatura está mais forte do que nunca. Temos o apoio do PSC e com isso, já temos o terceiro maior tempo de tv e rádio. E ontem a noite, me reuni com Wilson Santiago pai e Filho onde conversamos sobre a viabilidade do apoio já no primeiro turno. Essa aliança pode evoluir e existir e assim ficariamos com o segundo maior tempo. Além de outras conversas com o PSDB. Eu estou sustentando meu nome há um ano e meio e desde então criam boatos para inviabilizar meu nome. Se minha pré-candidatura não ofende, porque não me deixam disputar. A quem interessa Manoel não disputar a prefeitura? Não é ao PMDB, nem as forças de oposição e muito menos à população que quer ter a opção de escolher o melhor nome, com projeto de promessas viáveis. Vários instrumentos estão sendo usados para que eu desista, mas estamos resistindo, junto com pessoas que desde o início me dão o mínímo de suporte para que eu diga que sou pré-candidato sim. Mesmo diante do poderio da prefeitura e do governo estadual que agem contra mim. É uma coalizão tentando inviabilizar minha postulação”, desabafou alfinetando Manoel Júnior.

Manoel Júnior lembrou que sua pré-candidatura já é algo real e que não lhe pertence, faz parte da sigla e do arco de alianças, já que muitos pré-candidatos a vereador demosntraram seu apoio e acreditam que terão viabilidade se sua postulação seguir adiante.

“Temos responsabilidades com os demais pré-candidatos, inclusive de outros partidos. A população vai referendar um projeto de governo que será feito embasado em sugestões de plenárias, reuniões e nada de promessas de véspera de eleição. Não faremos campanha com promessas ilusórias. Vou lutar pela e com transparência e não como fazem por ai”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe