O deputado federal, Manoel Júnior, disse que a questão do candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB ainda não é do tipo: “Prego batido, ponta virada”, como quer o ex-governador José Maranhão, que se anunciou como o potencial candidato ao pleito, nesta segunda-feira (13), à imprensa.
Para ele, ainda não está definido e que as conversas estão em andamento, pois fez pesquisa assim como Maranhão e que eles não conversaram sobre o diagnóstico dos números. Segundo Manoel, são números que divergem em parte e a conversa deverá ser aprofundada acerca da candidatura definitiva.
Ele disse não disse ter visto a pesquisa, mas sim uma lista de pré-candidatos fazendo menções honrosas a Maranhão em relação à pré-candidatura, como podia ter feito mesmo, ou seja, ter levado uma lista de ex-prefeitos ou de figuras ilustres que o querem ver como candidato a prefeito pelo PMDB.
“Na medida em que a pesquisa é que vai decidir sobre o candidato, eu tenho meus números, mas não posso apresentar a vocês da imprensa, mas se pudesse vocês também se convenceriam e Maranhão tem os números que são divergentes em alguns pontos”, revelou.
Lembrado que o tom do discurso de Maranhão foi como candidato do partido, Manoel disse que também fez um discurso nesse sentido, inclusive, apresentando questões, que segundo ele, são fundamentais para a cidade.
“A gente precisa tratar João Pessoa com muito carinho. Ela precisa ter um projeto de governo para atender a João Pessoa real que não é vista na propaganda cara paga com o dinheiro do contribuinte feita do que não existe. A gente precisa ter um programa exequível, transparente para que o PMDB possa empolgar a população”, avaliou.
Manoel avaliou ainda que esta não será uma eleição fácil, na qual os candidatos da oposição vão concorrer contra a força do Palácio da Redenção e do Paço Municipal, “de pessoas que não tem o menor escrúpulo para gastar o recurso público em favor do voto”, disse.
O deputado espera que depois de uma conversa que terá na próxima semana com o vice-presidente, Michel Temer, o presidente nacional, Valdir Raupp, e com outros membros da bancada paraibana para definir, de uma vez por todas, o nome do pré- candidato do PMDB em João Pessoa.
Redação
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…