A corrida em busca de alianças para o pleito eleitoral de 2018 praticamente já começou. O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo já se apresenta como possível candidato ao Governo da Paraíba pelo PSD, enquanto que o senador José Maranhão, do PMDB, também pode vir a tentar o Governo do Estado. Essa tese estaria separando siglas que vinham em comum acordo na administração da Capital. No entanto, o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB), não acredita no fim desta aliança e diz em alto e bom som que a possibilidade de Caratxo e Maranhão estarem seprados em 2018 não existe.
Manoel Júnior garantiu, durante entrevista a emissora de rádio de João Pessoa que ele, Cartaxo e Maranhão fazem parte de uma aliança de oposição. "Dos nomes que estão postos aí, um deles é o nome do senador José Maranhão, que é um nome extremamente credenciado, é o maior nome do nosso partido, é um cidadão que foi governador três vezes do nosso estado. (…) Mas se o nome mas bem avaliado no momento for o nome de Luciano Cartaxo, que hoje é, tenho certeza que o senador Maranhão vai estar conosco nesse projeto em favor da Paraíba", garantiu o vice-prefeito.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…