A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr descarta separação de Cartaxo e Maranhão em 2018

Manoel Jr diz que possibilidade de Cartaxo e Maranhão estarem separados em 2018 ‘praticamente inexiste’

A corrida em busca de alianças para o pleito eleitoral de 2018 praticamente já começou. O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo já se apresenta como possível candidato ao Governo da Paraíba pelo PSD, enquanto que o senador José Maranhão, do PMDB, também pode vir a tentar o Governo do Estado. Essa tese estaria separando siglas que vinham em comum acordo na administração da Capital. No entanto, o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB), não acredita no fim desta aliança e diz em alto e bom som que a possibilidade de Caratxo e Maranhão estarem seprados em 2018 não existe.

Manoel Júnior garantiu, durante entrevista a emissora de rádio de João Pessoa que ele, Cartaxo e Maranhão fazem parte de uma aliança de oposição. "Dos nomes que estão postos aí, um deles é o nome do senador José Maranhão, que é um nome extremamente credenciado, é o maior nome do nosso partido, é um cidadão que foi governador três vezes do nosso estado. (…) Mas se o nome mas bem avaliado no momento for o nome de Luciano Cartaxo, que hoje é, tenho certeza que o senador Maranhão vai estar conosco nesse projeto em favor da Paraíba", garantiu o vice-prefeito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe