O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), revelou que não será candidato a nenhum cargo nas eleições de 2018.
O fato é que com a possível candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao governo do estado, Manoel assume a prefeitura da capital a partir de abril de 2018 e de acordo com as notícias de bastidores, irá se candidatar apenas em 2020 justamente para continuar como chefe do executivo em João Pessoa.
Ao decidir não entrar para a disputa, o vice-prefeito deixa importantes bases eleitorais com as portas abertas para que outros candidatos possam buscar apoio. De toda forma ele não revelou os candidatos que deve apoiar nas próximas eleições para o legislativo tanto a nível estadual, como federal, manifestando apenas o seu apoio à reeleição do senador Raimundo Lira (PMDB).
“Na verdade, dos meus colégios eleitorais, alguns deles ainda estão me esperando, mas eu não serei candidato a deputado federal, devo apoiar outros amigos que estejam dentro da aliança que apoiará nossos candidatos ao governo e ao Senado”, declarou.
PB Agora
A Prefeitura de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, estabeleceu normas específicas para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste domingo (8) um alerta para a ocorrência…
Será o 421º Clássico dos Maiorais. E 39 títulos conquistados. A rivalidade é histórica e…
O vice-governador Lucas Ribeiro cumpriu agenda, nesse sábado (7), no município de Patos, onde acompanhou…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…