A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr ameaça bater chapa com José Maranhão em 2012

Disposto a encarar disputa pela PMJP, Manoel Júnior ameaça bater chapa até com José Maranhão

A imposição do senador Cícero Lucena (PSDB) sobre disputar a prefeitura de João Pessoa na cabeça de chapa pode levar a Capital a ser cenário de um dos maiores embates eleitoral em 2012. É que tanto o PSDB, quanto o PMDB, quanto o próprio deputado federal Manoel Júnior querem disputar a candidatura majoritária na cabeça da chapa, ou seja, querem competir pela vaga que hoje é ocupada pelo socialista Luciano Agra.

Quem já se decidiu a não perder a oportunidade de disputar o pleito é o deputado federal Manoel Júnior. O parlamentar, hoje filiado ao PMDB, já traça conversas com outras siglas numa espécie de ‘plano B’ caso não seja escolhido o candidato do PMDB para a disputa municipal em João Pessoa. A revelação foi feita pelo presidente municipal do PSC de João Pessoa, Rômulo Soares.

“O deputado federal já conversou inclusive com o nosso presidente Marcondes Gadelha se mostrando simpático a uma filiação, caso não seja ele o candidato pelo PMDB a disputar a prefeitura de João Pessoa”, disse o dirigente municipal.

A disposição de Manoel Júnior, atrelada a imposição de Cícero Lucena deve acabar resultando em um embate histórico, com o parlamentar batendo chapa com os principais caciques do Estado, são eles: José Maranhão, pelo PMDB, Cícero Lucena, pelo PSDB e Luciano Agra, pelo PSB. Todos com o objetivo de administrar a maior cidade da Paraíba até 2016.

O presidente do PSC também garantiu que a legenda pretende lançar candidatura própria na maioria dos municípios do Estado, incluindo João Pessoa e Campina Grande.

“Já está definido que teremos candidato próprio aqui na capital e já estamos, inclusive, articulando alguns nomes como o do advogado Edir Macêdo, o do ex-deputado Neto Franca, até mesmo o do nosso presidente Marcondes Gadelha que é um nome muito forte no partido”, frisou.

Rômulo tomou posse como presidente do PSC de João Pessoa na última sexta-feira durante solenidade que atraiu mais de 400 novas filiações.
De acordo com Rômulo, o partido pretende resgatar a credibilidade da entidade partidária que atualmente está sendo mal vista pela população.

 

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe