A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr alimenta possibilidade de aliança com PSDB em 2016

Juntos e misturados: Manoel Jr ainda alimenta possibilidade de aliança com PSDB na disputa pela PMJP em 2016

O deputado federal Manoel Júnior, do PMDB, tem se mostrado cada vez mais disposto a ser o nome, dentro de seu partido, a concorrer ao cargo de prefeito em João Pessoa em 2016. O presidente do diretório municipal da legenda destaca que PSDB pode ter candidatura própria, mas que gostaria de ter o apoio dos tucanos.

Historicamente próximo ao senador Cássio Cunha Lima, Manoel Júnior não descartou a possibilidade de que o PSDB venha a disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com candidato do próprio partido.

 

“O PSDB é um partido grande na Paraíba. Existem lideranças importantes a exemplo do senador Cássio, o deputado Pedro Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o ex-deputado Ruy Carneiro, o ex-senador Cícero Lucena. Tem uma bancada estadual forte e vários prefeitos, então um partido desses pode sim ter candidatura própria”, afirmou. No entanto, o deputado federal ressalta que lhe seria muito favorável a construção de uma aliança com a legenda tucana. “No futuro, se o PSDB puder estar no nosso projeto político será muito bom”, disse o parlamentar.

 

De acordo com Manoel Júnior, atualmente o diálogo com o senador Cássio Cunha Lima e com o ex-deputado Ruy Carneiro tem sido no campo de serem oposição ao prefeito Luciano Cartaxo na Capital. “Queremos construir juntos um projeto pra cidade. Um projeto com clareza e sem acordos de bastidores que possam ser questionados futuramente”, destacou o parlamentar.

 

Em João Pessoa, o PMDB não mostra clareza quanto ao caminho a ser seguido para 2016. O partido precisa, antes de tudo, resolver ó impasse envolvendo o deputado federal Manoel Júnior e o deputado estadual Gervásio Filho a respeito da presidência do diretório do partido em João Pessoa. Gervasinho e Manoel buscam posicionar o partido em caminhos bem distintos em 2016, o primeiro é contrária a aliança da legenda com o PSDB.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe