Em entrevista a imprensa paraibana neste final de semana o presidente do PMDB em João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior, revelou que as convenções do partido, não só em João Pessoa como nos demais municípios paraibanos, acontecerão no final de outubro. Ele afirmou que o partido lançará candidatura própria em João Pessoa, Campina Grande e nas principais cidades paraibanas.
“Onde não houver possibilidade de candidatura própria faremos coligações”, disse o deputado que demostrou não acreditar no fim das coligações proposta essa que está inserida na Reforma Política debatida no Congresso Nacional.
Segundo Manoel Júnior as metas para esse ano, em concordância com a executiva nacional, estão focadas nas filiações dos pretensos candidatos para 2016. O deputado disse ainda que o partido se mantém aberto ao diálogo para adesões de políticos que desejarem ingressar ou retornar ao partido. “Todos serão bem-vindos a legenda, mas respeito as decisões partidárias de cada um. A família Lucena, por exemplo, está enraizada na história do nosso partido. Mas não quero me meter nas decisões políticas e acredito que a vida do senador Cícero está definida no PSDB, mas se porventura quiser retornar, a casa está de portas abertas”, disse Manoel Júnior.
Há conversas avançadas do irmão de Cicero Lucena com o senador José Maranhão para o reingresso na legenda peemedebista com intuito de disputar na região de São José de Piranhas.
Redação
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), vai se licenciar do cargo no final de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), falou nesta quarta-feira (04), em entrevista à Pop…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4) sua preferência pelo ex-deputado federal…
A Prefeitura de João Pessoa informou, por meio de nota emitida nesta quarta-feira (04), que…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…