A Paraíba o tempo todo  |

Com Covid-19, Manoel e Ivonete Ludgério se afastam temporariamente da política

O deputado estadual e a vereadora de Campina Grande, Manoel e Ivonete Ludgério, anunciaram nesta quinta-feira (11) o afastamento temporário da política para tratamento da Covid-19.

Nas redes sociais o deputado Manoel Ludgério deu a notícia aos seus seguidores.

Confira a mensagem:

Ao lado de Ivonete Ludgério, provavelmente estaremos nos afastando temporariamente das atividades legislativas, para intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências.

Neste momento agradeço a Deus, aos familiares a equipe médica do Pedro I, que diuturnamente estão assistindo a todas as pessoas indistintamente com profissionalismo e muito amor.

Peço desculpas por neste momento não ser possível corresponder com as inúmeras manifestações de apoios e orações, especialmente dos mais simples lábios.

Deus os abençoe grandemente.

Minha eterna gratidão e que Jesus Cristo nos proteja sempre.

Manoel Ludgério

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe