O ato contra o impeachment da presidente Dilma Roussef em João Pessoa da tarde desta sexta-feira (15), foi marcado por fortes chuvas, porém, isso não afastou os manifestantes do ato público. A manifestação iniciou em frente ao Lyceu Paraibano, demonstrando ato de solidariedade à permanência de Dilma do poder. A votação de impeachment da presidente ocorrerá neste domingo (17), e os militantes acreditam que a ação seja uma forma de pressionar os deputados federais a se posicionarem contra a aprovação do afastamento.
A manifestação foi marcada para as 14h, mas, acabou atrasando devido ao mau tempoe em seguida foi iniciada uma caminhada a praça dos Cem Réis., onde terá um espaço reservado para discursos políticos e representantes de movimentos sociais.
Diversos políticos estão presentes na mobilização. O pré-candidato do PT à prefeitura de João Pessoa, Charliton Machado; a presidente do PT da capital, Aparecida Diniz, o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa e vários outros pré-candidatos a vereador pela legenda estão presentes na mobilização.
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã de hoje (4), a Operação Stone, com…
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…