A Paraíba o tempo todo  |

Manifestações contra Dilma pode atrair poucos participantes na Paraíba neste domingo

 O Movimento Vem Pra Rua capitaneia neste domingo (13) de março, mais um ato contra o Governo Federal e a corrupção em todos os estados brasileiros. Na Paraíba os atos se concentraram em Campina Grande a partir das 14h na Praça da Bandeira, em Patos às 15h na Praça Do Cepa e em João Pessoa às 15h no Busto do Tamandaré. No Facebook, 6% dos convidados para protestos confirmaram presença.

Muitos petistas acreditam que na Paraíba, as manifestações devam atrair poucas pessoas.

Na sua página online (http://vemprarua.org) o movimento traz que na busca dos valores democráticos e republicanos, espontâneo e suprapartidário, o Vem Pra Rua convida os brasileiros a se unirem para continuar manifestando esta indignaçãosempre que necessário, com o objetivo de resgatar a esperança seqüestrada pela corrupção, exigir mais eficiência e transparência no gasto público e defender a redução da carga tributária e da burocracia. Sonhamos com um Brasil em que cada cidadão possa viver dignamente do seu trabalho e ser atuante na construção de uma sociedade próspera.

Em Campina Grande o Vem Pra Rua saíra a partir das 14h na Praça da Bandeira com destino a estatua dos Tropeiros da Borborema localizada nas margens do Açude Velho. Confira as demais localidades pelo país onde vai ocorrer as mobilizações no link: http://goo.gl/RxQLy5

Poucas confirmações – A julgar pelos números do Facebook, os protestos deste domingo contra o governo contarão com quase 380 mil pessoas. Esse é o total de internautas que confirmaram presença em evento criado pelo movimento Vem Pra Rua Brasil na rede social para centralizar os atos que devem ocorrer em praticamente todo o País. Esse número representa aproximadamente 6% das 6,2 milhões de pessoas convidadas pelos organizadores. A expectativa do Vem Pra Rua Brasil é que mais de 100 cidades em 23 Estados e no Distrito Federal realizem protestos neste domingo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe