O vereador Mangueira (PMDB) está irredutível em busca da aprovação em plenário de um projeto que concede a gratuidade nas carteiras de estudante a alunos matriculados na rede municipal de ensino. No Tambaú Debate, da Nova Tambaú FM, o parlamentar municipal disse que o projeto só não será votado amanhã se ele "estiver em um caixão".
– A manifestação que houve na Câmara não foi dos estudantes. Foi das entidades. Tinha gente que dizia que não sabia nem o que estava acontecendo ali. O projeto só não vai a plenário para ser votado se eu estiver dentro de uma caixão, mas enquanto vida eu tiver, é uma pauta que eu abracei e da qual eu não abro mão. Quero que seja votado nesta quarta-feira.
No último dia 29, um grupo de estudantes ocupou as galerias da Câmara em protesto contra o projeto de Mangueira. Uma comissão foi formada incluindo vereadores como Sandra Marrocos, Raissa Lacerda e o próprio autor do projeto para discutir o assunto com os manifestantes, mas Mangueira garante que não recuará de sua proposta. Ele acrescentou que a matéria já tem pareceres favoráveis das comissões e deve ser votada em plenário antes do recesso.
ParlamentoPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…