REVIRAVOLTA: Major Fábio pode mudar de legenda para disputar PMJP em um partido de oposição a RC
A vontade de disputar a prefeitura de João Pessoa pode causar mais uma mudança partidária. Depois do vereador Fernando Milanez, que decidiu deixar o PMDB para se filiar ao PSC, agora quem foi convidado para mudar de legenda foi o ex-deputado Major Fábio, que atualmente pertence aos quadros do DEM da Paraíba.
O convite partiu do PR, sigla que faz oposição ao Governo Ricardo Coutinho. O deputado federal, Wellignton Roberto, que preside a legenda no Estado disse que se o ex-parlamentar estiver mesmo disposto a disputar a PMJP, o PR está disposto a lhe oferecer esta ‘chance’.
"Ele fez um mandato brilhante como deputado, representa como ninguém os policiais, mas também recebeu o reconhecimento da sociedade pelos serviços prestados, além de ter obtido votação expressiva na Capital. Queremos Major Fábio no PR para ser o nosso prefeito", disse Wellington.
Major Fábio, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o convite. O ex-parlamentar é 1º suplente da coligação PDT/DEM/PSDB na Câmara Federal e, a qualquer momento, pode ser convocado para assumir uma cadeira, já que o deputado Romero Rodrigues (PSDB) concorrerá à prefeitura de Campina em 2012 e o deputado Damião Feliciano (PDT), concorre ao cargo de ministro do TCU.
Caso o desejo de disputar a PMJP seja maior que o de assumir um mandato federal, Major Fábio perderá a suplência, já que repetirá os mesmos passos do deputado federal cassado por infidelidade partidária, Walter Brito Neto.
PB Agora
Sol quente e muito calor. Você já sentiu aquele calor de “derreter”? Em algumas cidades…
Uma mulher de 52 anos, com deficiência física, foi resgatada nessa terça-feira (03) em condições…
A Associação Campinense de Imprensa (ACI), informa aos profissionais de imprensa sobre horários do velório…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
Uma caminhonete modelo S10 de cor preta ficou atolada na faixa de areia da praia…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…