A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio diz que vai disputar PMJP

Mais um candidato anuncia que estará no páreo da disputa para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, trata-se do deputado federal Major Fábio. A declaração foi feita durante entrevista do parlamentar no programa Rede Verdade, da TV Arapuan. “Fui o terceiro mais votado na Capital nas eleições passadas; só em Mangabeira recebi mais de cinco mil votos e esse desempenho me credencia a disputar a Prefeitura”, avalia.

Nas eleições deste ano, o parlamentar recebeu quase de 69 mil votos, mais de mil por cento da votação – quatro mil votos – que lhe levou a Câmara Federal. “Quer dizer, terei muito mais de mil por cento na próxima eleição, daqui a quatro anos”, destacou.

Votado em todos os 223 municípios paraibanos, Major Fábio elogiou a administração de Luciano Agra (PSB) à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Ele vem fazendo uma grande gestão”, ressaltou.

No entanto, acredita que João Pessoa precisa de uma revolução: “gosto de desafios e quero envolvimento dos assistentes sociais em meu projeto para chegar a ser prefeito da Capital; eles são indispensáveis no combate as drogas”, disse o deputado.

O projeto do parlamentar que ficou na primeira suplência da coligação “Uma nova Paraíba”, encabeçada pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), é voltar a titularidade do mandato. “O povo paraibano decidiu que me querem na Câmara Federal”, frisou.

 

PB Agora

com informações da TV Arapuan

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe