Mais um candidato anuncia que estará no páreo da disputa para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, trata-se do deputado federal Major Fábio. A declaração foi feita durante entrevista do parlamentar no programa Rede Verdade, da TV Arapuan. “Fui o terceiro mais votado na Capital nas eleições passadas; só em Mangabeira recebi mais de cinco mil votos e esse desempenho me credencia a disputar a Prefeitura”, avalia.

Nas eleições deste ano, o parlamentar recebeu quase de 69 mil votos, mais de mil por cento da votação – quatro mil votos – que lhe levou a Câmara Federal. “Quer dizer, terei muito mais de mil por cento na próxima eleição, daqui a quatro anos”, destacou.

Votado em todos os 223 municípios paraibanos, Major Fábio elogiou a administração de Luciano Agra (PSB) à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Ele vem fazendo uma grande gestão”, ressaltou.

No entanto, acredita que João Pessoa precisa de uma revolução: “gosto de desafios e quero envolvimento dos assistentes sociais em meu projeto para chegar a ser prefeito da Capital; eles são indispensáveis no combate as drogas”, disse o deputado.

O projeto do parlamentar que ficou na primeira suplência da coligação “Uma nova Paraíba”, encabeçada pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), é voltar a titularidade do mandato. “O povo paraibano decidiu que me querem na Câmara Federal”, frisou.

 

PB Agora

com informações da TV Arapuan

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…