A Câmara dos Deputados deve retomar a votação da PEC 300 nesta terça-feira (6). Com o fim das festas juninas e a desclassificação do Brasil na Copa, o deputado federal paraibano, Major Fábio (DEM), convocou os deputados federais, policias e bombeiros militares na expectativa de aprovar a matéria.
-E agora Vaccarreza? Acabou o período junino e o Brasil está fora da Copa. Vamos retomar o trabalho parlamentar. Vamos justificar os salários pagos pelos contribuintes brasileiros e trabalhar.
Para o Major Fábio, a sociedade brasileira clama por segurança pública e os policiais e bombeiros militares não suportam mais a indefinição e protelamento proposto pela liderança do Governo. “Vamos votar as matérias de interesse do povo brasileiro. Chegou a hora, a segurança pública do Brasil não pode esperar”, explicou o Major.
Os veículos de comunicação social da Câmara Federal trouxeram informações sobre a possibilidade de retomada da PEC 300 nos próximos dias.
Redação com Blog do Victor
Começa nesta terça-feira (17) mais uma etapa do período de defeso do caranguejo-uçá na Paraíba.…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (17), no…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…