O vereador Sargendo Neto, do PL, é mais um parlamentar da bancada de situação da Câmara Municipal de Campina Grande a afirmar que desconhece totalmente a existência de um manifesto em favor da substituição do nome do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) pelo o do ex-prefeito campinense Romero Rodrigues (PSC).
“Na verdade eu não fiquei sabendo, o que fiquei sabendo foi pelas redes sociais e através da imprensa, mas a gente acredita que temos que unir os principais atores desse processo”, pontuou.
Quando questionado se assinaria o manifesto caso fosse procurado, Neto deixou claro que apoia o nome de Pedro (PSDB), Romero (PSC) e o prefeito Bruno (PSD), seguindo sempre o conjunto de ideias que contemple o grupo.
Na última semana surgiram especulações sobre o tal documento, mas até agora ninguém confirmou publicamente a movimentação.
Segundo Neto, se o manifesto existisse, ele seria de uma instância superior ao Legislativo. Ainda na última semana, o também governista Janduy Ferreira também adiantou que desconhecia o tal manifesto.
PB Agora
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…