A Paraíba o tempo todo  |

Mais um tucano quer Cícero na disputa pelo Governo da PB pela oposição: “Bom para todos nós”

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) se pronunciou nesta segunda-feira (30) sobre o cenário político para as eleições de 2026 e demonstrou apoio à possibilidade de o atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), integrar o campo das oposições e disputar o Governo da Paraíba pelo bloco.

A fala da deputada reforça o coro já entoado por lideranças oposicionistas como os ex-prefeitos Bruno Cunha Lima (PSD) e pelo presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, que defendem a presença de Cícero como um nome de peso na sucessão estadual pela oposição.

Camila foi enfática ao abrir as portas para o prefeito da capital:

“Não faço objeção nenhuma, pelo contrário. Seria verdadeiramente muito bom para todos nós essa vinda de Cícero para cá, para o lado de cá, para o lado das oposições.”

Apesar de ainda estar filiado a um partido que integra a base do governo estadual, Cícero não confirmou nem negou publicamente qualquer intenção de concorrer ao Palácio da Redenção ou de mudar de campo político. “Vai depender de Deus e do eleitor”, diz o prefeito quando questionado.

Nesse final de semana, o prefeito de João Pessoa e provável pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), participou das festividades do São Pedro no bairro do Nordeste, em Guarabira. O convite partiu da prefeita Léa Toscano (UNIÃO BRASIL) e da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe