A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mais um secretário de Romero critica RC

Enquanto o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), garante que as portas do Governo do Estado estão abertas para Campina Grande e novas parcerias entre a PMCG e Estado estão sendo firmadas, alguns secretários locais fazem discurso oposto, estabelecendo uma distância entre o Palácio do Bispo – sede do governo municipal e o Palácio da Redenção.

Em menos de 24 horas dois secretários se posicionaram de forma crítica em relação ao governador Ricardo Coutinho, de quem o prefeito Romero Rodrigues é aliado e tem recebido mimos que até dezembro eram negados para o Município.

Desta vez, a alfineta em RC foi dada pelo ex-vereador, ex-deputado estadual e secretário de Estador Gilbran Asfóra, atualmente ocupando o cargo de Secretário municipal da Articulação Política e considerado um dos mais próximos e mais ouvidos auxiliares do prefeito campinense.
Pelo Twitter, Gilbran reclamou da morosidade do Governo estadual relacionada ao projeto de restauração do estádio Ernany Sátyro. “O Governo do Estado tem que tomar providências, há mais de 15 dias foi dado a ordem de serviço e a obra do Estádio o Amigão ainda não foi iniciada”, postou.

Quem iniciou a sessão “pancadaria” sobre Ricardo Coutinho foi o secretário municipal da Agricultura, deputado estadual licenciado Guilherme Almeida, que denunciou a negativa do Governo do Estado a um pedido feito por ele, e sinalizado positivamente pelo Chefe do Executivo, da cessão de uma patrulha mecanizada com a qual pretendia recuperar estradas na zona rural.

A ordem de serviço para as obras do estádio foi dada por Ricardo Coutinho mas há quase um mês. Aconteceu durante o jogo Campinense x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, em meio a muita festa e queima de fogos de artifícios no centro do gramado da praça esportiva. Até agora não saiu do papel.

 

PBAgora

com apalavraonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe