A Paraíba o tempo todo  |

Mais um processo contra Cássio chega ao TRE

Mais um processo contra Cássio chega ao TRE; caso corre em segredo de Justiça

Mais uma ação contra Cássio Cunha Lima será julgada no Tribunal Regional Eleitoral. O pedido de pauta foi publicado na edição de hoje do Diário da Justiça. Trata-se da AIME nº 12, de autoria do Ministério Público Eleitoral. O processo corre em segredo de Justiça e tem a ver com as eleições de 2006.

O ex-governador responde a vários processos na Justiça Eleitoral ainda decorrente das eleições de 2006. Já foram julgados os casos FAC e Jornal A União, mas ainda estão pendentes os processos dos envelopes amarelos e do dinheiro voador do edifício Concorde.
 

Cássio disputou a eleição para o Senado em 2010 com a candidatura negada pelo Tribunal Regional Eleitoral e posteriormente pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele foi barrado com base na Lei da Ficha Limpa e poderá não tomar posse no Senado, embora tenha obtido mais de 1 milhão de votos no pleito de 3 de outubro.

 

 

 

Lana Caprina

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe