Mais um processo contra Cássio chega ao TRE; caso corre em segredo de Justiça

Mais uma ação contra Cássio Cunha Lima será julgada no Tribunal Regional Eleitoral. O pedido de pauta foi publicado na edição de hoje do Diário da Justiça. Trata-se da AIME nº 12, de autoria do Ministério Público Eleitoral. O processo corre em segredo de Justiça e tem a ver com as eleições de 2006.

O ex-governador responde a vários processos na Justiça Eleitoral ainda decorrente das eleições de 2006. Já foram julgados os casos FAC e Jornal A União, mas ainda estão pendentes os processos dos envelopes amarelos e do dinheiro voador do edifício Concorde.
 

Cássio disputou a eleição para o Senado em 2010 com a candidatura negada pelo Tribunal Regional Eleitoral e posteriormente pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele foi barrado com base na Lei da Ficha Limpa e poderá não tomar posse no Senado, embora tenha obtido mais de 1 milhão de votos no pleito de 3 de outubro.

 

 

 

Lana Caprina

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vice-prefeito de CG na gestão de Vené integra direção municipal do MDB

O ex-vice-prefeito campinense José Luiz Júnior aceitou o convite da atual presidente do MDB na cidade, médica Tatiana Medeiros, e vai integrar a comissão municipal provisória. José Luiz foi vice…

Gervásio revela conversa com RC para ex-governador assumir rédeas do PSB/PB

“Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo. Levarei a boa notícia ao presidente Carlos Siqueira, para que ele possa construir a composição com a participação do governador João Azevedo”. A declaração…