Além do pré-candidato do PRTB ao Governo do Estado, Major Fábio, a pré-candidata do PSOL à sucessão estadual, a professora Adjany Simplício, admitiu que também não conta com o apoio de nenhum dos 223 gestores paraibanos.
Quando questionada sobre o tema, ela respondeu de forma retórica ao afirmar que não existe nenhum gestor com ousadia para colocar a cara na rua para apoiar o PSOL, sobretudo diante das grandes candidaturas e dos arranjos políticos existentes na Paraíba.
“Tu acha que tem prefeito na Paraíba com ousadia para apoiar o PSOL? Dentro de todo esse arranjo, dessa disputa, desse rasga rasga pela situação, você acha que vai ter algum que apoie o PSOL? Eu desafio algum que tenha a ousadia”, retrucou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (13).
Entre as propostas, Adjany afirma que pretende “trabalhar no enfrentamento a fome; na revogação de reformas dos governos Temer e Bolsonaro; com a categoria de assistentes sociais; na democratização do Ministério Público; na legalização da maconha e regulamentação das drogas; e no enfrentamento a ultradireita”.
PB Agora
A mais nova pesquisa PB Agora/ANOVA, registrada em 22 de janeiro de 2026 sob os…
Durante o lançamento oficial da programação do Via Folia 2026, com apoio da Prefeitura de…
A pesquisa PB Agora/Anova, registrada em 22 de janeiro de 2026 sob os protocolos PB-04583/2026…
Campeonato Brasileiro 2026: confira os confrontos e horários da 1ª rodada A bola vai rolar.…
O preço da gasolina comum se mantém o mesmo da semana passada, oscilando entre R$…
O prefeito Cícero Lucena assinou, nesta quarta-feira (28), o contrato de renovação do patrocínio da…