Mais um petista põe Luiz Couto contra a parede e cobra entrega de cargos do PT no Governo Ricardo Coutinho

Depois do presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares e do vereador Benilton Lucena (PT), agora foi a vez do vereador Bira Pereira de cobrar cobrar a entrega de cargos do PT no Governo Ricardo Coutinho.

Bira destacou que a determinação do PT da Paraíba já foi adotada em vários estados após o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, oficializar o rompimento do PSB com o governo federal.

“Eu não entendo por que o deputado Luiz Couto está indo para o enfrentamento desse posicionamento, inclusive um posicionamento prioritário colocado pelo partido para que a gente possa priorizar a disputa em defesa do projeto representado pela presidente Dilma Rousseff que já trouxe tantos avanços do ponto de vista social, econômico e administrativo para o Brasil”, observou.

Atualmente, o PT ocupa duas secretarias no Governo da Paraíba, uma com a indicação do deputado federal Luiz Couto, que mantém parceria com o PSB no Estado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…