A Paraíba o tempo todo  |

Mais um petista põe Couto contra a parede

Mais um petista põe Luiz Couto contra a parede e cobra entrega de cargos do PT no Governo Ricardo Coutinho

Depois do presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares e do vereador Benilton Lucena (PT), agora foi a vez do vereador Bira Pereira de cobrar cobrar a entrega de cargos do PT no Governo Ricardo Coutinho.

Bira destacou que a determinação do PT da Paraíba já foi adotada em vários estados após o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, oficializar o rompimento do PSB com o governo federal.

“Eu não entendo por que o deputado Luiz Couto está indo para o enfrentamento desse posicionamento, inclusive um posicionamento prioritário colocado pelo partido para que a gente possa priorizar a disputa em defesa do projeto representado pela presidente Dilma Rousseff que já trouxe tantos avanços do ponto de vista social, econômico e administrativo para o Brasil”, observou.

Atualmente, o PT ocupa duas secretarias no Governo da Paraíba, uma com a indicação do deputado federal Luiz Couto, que mantém parceria com o PSB no Estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe