Mais um petista põe Luiz Couto contra a parede e cobra entrega de cargos do PT no Governo Ricardo Coutinho

Depois do presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares e do vereador Benilton Lucena (PT), agora foi a vez do vereador Bira Pereira de cobrar cobrar a entrega de cargos do PT no Governo Ricardo Coutinho.

Bira destacou que a determinação do PT da Paraíba já foi adotada em vários estados após o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, oficializar o rompimento do PSB com o governo federal.

“Eu não entendo por que o deputado Luiz Couto está indo para o enfrentamento desse posicionamento, inclusive um posicionamento prioritário colocado pelo partido para que a gente possa priorizar a disputa em defesa do projeto representado pela presidente Dilma Rousseff que já trouxe tantos avanços do ponto de vista social, econômico e administrativo para o Brasil”, observou.

Atualmente, o PT ocupa duas secretarias no Governo da Paraíba, uma com a indicação do deputado federal Luiz Couto, que mantém parceria com o PSB no Estado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio diz que “jamais vai se colocar como um conspirador” no PSB

Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), disse que…

Saiba como se dá escolha de candidatos para eleições municipais

Não há eleições ordinárias em 2019, mas a Justiça Eleitoral e os partidos políticos já estão em plena preparação para as Eleições Municipais de 2020. Essa antecipação se justifica pelo…