Mais um petista põe Luiz Couto contra a parede e cobra entrega de cargos do PT no Governo Ricardo Coutinho

Depois do presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares e do vereador Benilton Lucena (PT), agora foi a vez do vereador Bira Pereira de cobrar cobrar a entrega de cargos do PT no Governo Ricardo Coutinho.

Bira destacou que a determinação do PT da Paraíba já foi adotada em vários estados após o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, oficializar o rompimento do PSB com o governo federal.

“Eu não entendo por que o deputado Luiz Couto está indo para o enfrentamento desse posicionamento, inclusive um posicionamento prioritário colocado pelo partido para que a gente possa priorizar a disputa em defesa do projeto representado pela presidente Dilma Rousseff que já trouxe tantos avanços do ponto de vista social, econômico e administrativo para o Brasil”, observou.

Atualmente, o PT ocupa duas secretarias no Governo da Paraíba, uma com a indicação do deputado federal Luiz Couto, que mantém parceria com o PSB no Estado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…

Manoel Jr desiste da disputa pela PMJP e mira Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, atual presidente do Solidariedade na Paraíba, declinou da disputa pela prefeitura da Capital, nas eleições desse ano para voltar todos os seus esforços…