Por pbagora.com.br

EFEITO RAÍSSA: mais um integrante do PSD bate de frente com Rômulo e defende nome de Cássio

Depois da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), agora foi à vez do presidente da Câmara Municipal de Juripiranga, Silvano Cabral, que também é filiado ao PSD, bater de frente com a decisão do vice-governador Rômulo Gouveia, que anunciou que vai apoiar Ricardo Coutinho em qualquer cenário, e também sair em defesa da candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado.

O parlamentar reclama que nem mesmo o partido tendo um vice governador, foi o suficiente para que o Governo do Estado desse uma maior atenção para o município, principalmente no que diz respeito ao descaso com a PB 66 ( que liga a cidade de Itabaiana Paraíba a Juripiranga Serrinha), que está esburacada, sem sinalização, se tornando assim palco para dezenas de acidentes.

""
“O Governo do Estado iniciou uma obra, que era pra ter começado ainda no ano passado, colocaram placa sobre a realização do serviço, no entanto, este não começou. A população já fez protesto, mas a resposta que temos é que há problemas na tal licitação, então, hoje, a reprovação do governo no município é de quase 80%, pois nos sentimos totalmente ignorados pelo poder público estadual”, relatou.

 

QUEREMOS CÁSSIO

Conforme o parlamentar, a única esperança do povo de Juripiranga é a candidatura de Cássio em 2014. “O pessoal confia na candidatura de Cássio, nosso município em peso pede. Essa semana estive em reunião com o ex-prefeito Maroja, com cerca de 100 pessoas e perguntamos a todos quem gostaria que Cássio fosse candidato, e todos levantaram as mãos”, disse.

RODOVIA EM MAU ESTADO

Ainda conforme o parlamentar são 12 km de rodovia que se encontra em mau estado, sem sinalização, sem acostamento e sem segurança. “Praticamente todas as semanas são registrados acidentes, pneus que furam, ambulâncias que acabam não tendo tanta agilidade no socorro e até mesmo assaltos, pois ao reduzirmos a velocidade, assaltantes podem aparecer do nada e levarem tudo, então acho uma vergonha, um pedaço de pista tão pequeno não ser consertado”, disse.

A PB 66, de acordo com o vereador é o lugar mais próximo para chegar a Recife, para quem sai de Campina Grande.

""
“A gente tem sofrido muito com essa rodovia. Agora chegaram máquinas aqui, começaram a fazer umas coisas, mas pararam, dizendo que novamente o problema ocorre com as licitações, e em minha opinião estão querendo fazer o povo de palhaço”, desabafou.

Indagado se, como filiado do PSD, já teria tentado pedir a ajuda do vice governador Rômulo Gouveia, Cabral disparou: “Já falei com o vice, ele disse que a pista ia ficar pronta ainda no ano passado, mas você sabe né, vice é vice e governo é governo”, finalizou.

 

Márcia Dias


PB Agora

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…