Por pbagora.com.br

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do imbróglio envolvendo o presidente nacional do partido, Luciano Bivar, os dois únicos deputados estaduais filiados à sigla na Assembleia Legislativa da Paraíba confirmaram que seguirão o mesmo caminho partidário que o presidente da República decidir. Depois de Moacir Rodrigues, agora foi a vez do Cabo Gilberto ratificar fidelidade ao presidente. Em entrevista nesta terça-feira (15) o militar elogiou a postura de Bolsonaro em mandar investigar a agremiação.

“Se Bolsonaro sair do partido, irie sair também sem nenhum problema. O presidente está de parabéns porque mandou investigar o próprio partido desde o início do mandato. Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas corrupto ele não é, está aí a sua vida aberta à população brasileiras e seus 30 anos de serviço público prestados à população, então eu, como partidário que sou, mesmo assim, o presidente saindo eu saio na mesma hora”, avisou.

Indagado se já havia comunicado a decisão ao presidente Julian Lemos, Gilberto, assim como Moacir, minimizou a existência do dirigente e se ateve a dizer que só devia satisfação ao povo da Paraíba.

“Eu não preciso avisar a Julian Lemos porque eu não sou subordinado a ele, eu sou deputado estadual, tenho meu mandato, só tenho satisfação a dar ao povo”, arrematou.

EM TEMPO

Segundo publicação do jornal O Globo, Jair Bolsonaro tem uma lista negra dos parlamentares que o traíram. São sete deputados e um senador. Entre eles, está o deputado paraibano Julian Lemos (PSL)

“Delegado Waldir, Júnior Bozzella, Joice Hasselmann, Nelson Barbudo, Julian Lemos, Nereu Crispim, Felipe Francischini, Major Olímpio.”

Julian Lemos, prevendo a rebordosa, publicou em seu Instagram ontem (14) que se mantém até o fim leal ao presidente.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…