A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mais um entra na corrida pela prefeitura de JP em 2012

Mais um na corrida pela prefeitura de João Pessoa em 2012; Odon Bezerra chega para ser o nome do PPS

Depois de Luciano Cartaxo (PT), Toinho do Sopão (PTN), Cícero Lucena (PSDB) e a disputa entre Manoel Jr e José Maranhão (PMDB), chega mais um para tentar tirar a prefeitura do atual gestor Luciano Agra, nas eleições de 2012.

O nome de Odon Bezerra é forte para ser o candidato do PPS, legenda do deputado Janduhy Carneiro. O advogado repleto de notoriedade, Odon sempre esteve ligado a Cícero Lucena e, depois do retorno da aliança do tucano com o PMDB, ao ex-governador Maranhão.

Agora, Odon quer trilhar caminhos próprios.  Ele possui trajetória atuante por questões jurídicas e se tornou conhecido pelo povo através de suas ações no Procon- Estadual.

O PPS pode vir a lançar seu nome para a disputa pela prefeitura de João Pessoa para as eleições 2012. Agora é só aguardar se será vice ou encabeçará chapa com algum partido aliado.

Redação

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe