“Já declarei e já publicizei meu voto à Ricardo Marcelo. Estamos trabalhando para reelegê-lo na Assembléia”, esta foi a declaração do deputado reeleito Caio Roberto (PR), ao constatar independência e altivez na gestão do presidente da Casa de Epitácio Pessoa, o deputado estadual Ricardo Marcelo ( PEN ).
Segundo ele, a independência e a não interferência dos poderes marcaram os trabalhos do presidente e, portanto, devem continuar para que a Casa tenha cada vez mais força.
“Precisamos ter um presidente que não seja tão “traço” do Governo. Prezamos pela independência e pela força da Assembléia. Ricardo Marcelo tem total condição de continuar esse trabalho”, afirmou Caio Roberto que também é vice-presidente do PR.
Eleição para presidência da ALPB
O início formal da campanha acontece no próximo dia 1º de dezembro, quando será realizada a sessão preparatória para a eleição. Presidir a casa não é a única função cobiçada, outros cargos da Mesa diretora estão em jogo. São 9 membros da Mesa num colegiado de 36 votos. Até o momento segundo informações fornecidas por repórteres que cobrem o dia a dia da Casa de Epitácio Pessoa, a “preço de hoje” a eleição estaria empatada, com o resultado a ser decidido por seis deputados “independentes”.
PB Agora








