A Paraíba o tempo todo  |

Mais um deputado defende reconciliação entre João Azevêdo e Cícero Lucena

Foto: reprodução Redes Sociais

Mais um deputado veio a público defender a reconciliação entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido). Nesta quarta-feira (15), foi a vez de Cicinho Lima (PL) fazer um apelo em favor da reaproximação, durante entrevista à rádio 100.5 FM. O parlamentar destacou os benefícios da antiga parceria e lamentou o afastamento entre os dois líderes.

“Cícero reafirma o compromisso que tem com João, pela parceria que tiveram aqui na capital. Que Deus ajude que eles se entendam, porque João Azevêdo merece. João Pessoa ganhou muito com essa união. Só quem ganhou foi o povo. O povo reza por isso”, afirmou Cicinho.

O posicionamento do deputado ocorre em meio a um clima de tensão nos bastidores da política paraibana, após Cícero deixar o Progressistas (PP) e, com isso, se afastar da base governista. Desde então, o prefeito intensificou articulações políticas e passou a ser cogitado como pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026. Partidos como MDB, PDT, PSDB e Avante já demonstraram interesse em sua filiação.

Além de Cicinho, outros nomes também têm defendido o reatamento. O superintendente da PB Saúde, Dr. Jhony Bezerra (PSB), já havia se manifestado a favor da união e criticado o “fogo amigo” dentro do grupo, citando diretamente declarações do secretário de Administração, Tibério Limeira, que contribuíram para o aumento das tensões.

Outro que já sinalizou apoio à reaproximação foi o deputado estadual João Gonçalves (PSB), conhecido por sua atuação conciliadora e trânsito entre diferentes grupos políticos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe