A Paraíba o tempo todo  |

Mais um deputado da ALPB admite não contar com o apoio de nenhum gestor paraibano e justifica: “Apoio de prefeito é caro”

Após ter sido o segundo deputado estadual mais votado na Paraíba nas eleições de 2018, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) revelou, em entrevista nesta segunda-feira (06), que também não conta com o apoio de nenhum dos 223 prefeitos paraibanos na corrida pela reeleição.

Conforme o parlamentar, ter o apoio de um gestor é dispendioso e ele não tem dinheiro para bancar.

“Graças a Deus não tenho o apoio de nenhum prefeito. Apoio de prefeito é caro e eu não tenho dinheiro para gastar com ele. Eu defendo minhas bandeiras e procuro defender o que me comprometi a defender lá atrás, que é segurança, educação e saúde e continuo nesse foco”, ressaltou.

Walber é o segundo parlamentar da ALPB que admite publicamente não contar com o apoio de nenhum prefeito. Antes havia sido o deputado estadual Anísio Maia (PSB) – que também vai para a reeleição – que revelou não contar com o apoio de nenhum dos 223 gestores paraibanos. O socialista, por sua vez, ressaltou que seu foco é o sindicalismo e é nisso que aposta para conquistar a reeleição.

As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe