ARTICULAÇÕES: depois de Cartaxo, mais um parlamentar eleito dá sinais de que pode apoiar nome de Ricardo Marcelo na disputa pela ALPB

A deputada estadual eleita Daniela Ribeiro (PP), em entrevista ao portal PB Agora, deu pistas de que pode apoiar a candidatura à reeleição do atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB) na sucessão da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Daniela confessou que tem uma boa relação com o tucano e elogiou o trabalho do parlamentar à frente da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.
“Existe uma relação muito boa com o atual presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, que por sinal está fazendo um excelente trabalho, mas a definição sobre este pleito só será decidido nos próximos dias”, disse.

A parlamentar disse ainda que pretende se reunir com o partido nesta semana. Mesmo com os elogios ao presidente tucano, Daniella Ribeiro preferiu não dar garantias sobre o voto.

“O PP está vivendo perspectivas novas e com relação, mas com relação à presidência da ALPB ainda não há uma definição oficial sobre nomes”, concluiu.
 

Leia também:

Cartaxo dá pistas de que pode votar em tucano na sucessão da Assembléia Legislativa: “Tenho tido boas referências de Ricardo Marcelo” 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…