A Paraíba o tempo todo  |

MAIS UM: deputada recém eleita dá sinais de que pode apoiar reeleição de Ricardo Marcelo na ALPB

ARTICULAÇÕES: depois de Cartaxo, mais um parlamentar eleito dá sinais de que pode apoiar nome de Ricardo Marcelo na disputa pela ALPB

A deputada estadual eleita Daniela Ribeiro (PP), em entrevista ao portal PB Agora, deu pistas de que pode apoiar a candidatura à reeleição do atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB) na sucessão da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Daniela confessou que tem uma boa relação com o tucano e elogiou o trabalho do parlamentar à frente da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.
“Existe uma relação muito boa com o atual presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, que por sinal está fazendo um excelente trabalho, mas a definição sobre este pleito só será decidido nos próximos dias”, disse.

A parlamentar disse ainda que pretende se reunir com o partido nesta semana. Mesmo com os elogios ao presidente tucano, Daniella Ribeiro preferiu não dar garantias sobre o voto.

“O PP está vivendo perspectivas novas e com relação, mas com relação à presidência da ALPB ainda não há uma definição oficial sobre nomes”, concluiu.
 

Leia também:

Cartaxo dá pistas de que pode votar em tucano na sucessão da Assembléia Legislativa: “Tenho tido boas referências de Ricardo Marcelo” 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe