A Paraíba o tempo todo  |

Mais um: agora é adjunto da PMJP que ‘fiscaliza’ CMJP

Os auxiliares de Cartaxo não são vereadores nem foram convocados para audiências públicas, mas estão sendo figuras cativas no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa.

A assiduidade supera, até mesmo, a dos parlamentares com mandato. Só nesta semana, essa é a segunda vez que um dos integrantes do gestão municipal ‘ronda’ o plenário da Casa.

Depois do chefe de Gabinete do Secretário Zennedy Bezerra (PMN), hoje foi a vez do secretário Adjunto da Articulação Política, José Bezerra, dá o ar da graça no plenário. Ele foi flagrado imprensa, logo atrás da Mesa, conversando com o vereador Marcos Vinícius, do PSDB, e Dinho, do PMN, ambos aliados do prefeito.

A oposição diz que o objetivo de Cartaxo é assegurar que sua base siga todas as orientações da gestão, sem contestar.

Até o vereador Thiago Lucena, do PMN, que é da base, contestou a fiscalização, dizendo que seu mandato é pautado pelos eleitores e não por auxiliares do governo municipal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe