O ex-senador Efraim Morais, pai do senador Efraim Filho (União Brasil), em entrevista ao Frente a Frente da TV Arapuan na noite de ontem, segunda-feira (28), avaliou como estratégica e corajosa a aproximação política do filho, o senador Efraim, com o PL de Jair Bolsonaro, movimento que selou o apoio do partido à pré-candidatura de Efraim ao Governo da Paraíba em 2026.
Para o ex-parlamentar, mais relevante do que fazer o que é certo é ter coragem de tomar decisões que consolidem o projeto político.
“O movimento certo é aquele que exige coragem. O problema não é fazer o certo, é ter coragem de fazer, de assumir. E Efraim teve essa coragem”, declarou Efraim Morais. Ele reforçou que a base bolsonarista representa um espaço político natural para o grupo, relembrando o histórico de alianças do passado. “Se vocês fizerem uma análise, como estamos fazendo, nosso caminho, nosso campo de luta sempre foi esse”, completou.
Efraim Morais também demonstrou otimismo quanto à possibilidade de união das oposições na Paraíba, incluindo nomes como Pedro Cunha Lima (PSD) e o comunicador Nilvan Ferreira, do PL. Para ele, a convergência será resultado de maturidade política e de um projeto claro de mudança para o estado.
O ex-senador deixou claro que acredita na força da nova composição e vê na aliança com o PL um “fiel da balança” decisivo para a vitória nas urnas no próximo ano.
PB Agora








