A Paraíba o tempo todo  |

“Mais do que normal”, considera Nilvan Ferreira sobre encontro de Cartaxo com Maranhão

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, devido ao encontro do senador José Maranhão com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), na semana passada, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, considerou normal o encontro.
“Mais do que normal, um prefeito da capital e um senador se encontrarem. Não significa que o prefeito vai retirar a candidatura do PV e que o MDB vai retirar a sua candidatura”, disse Nilvan.

Neste sentido também o senador José Maranhão, presidente estadual da sigla emitiu nota, na tarde da última sexta-feira (07) para avisar que “a candidatura do comunicador Nilvan Ferreira é irrevogável e inegociável”.

Ainda na nota, Maranhão assegurou que o MDB tem um histórico de luta e de integridade e não aceitará conchavos políticos inadequados. O senador esclareceu que os diálogos com representantes de outras legendas são para tratar de composições de chapas com pretensos candidatos a vice-prefeito da Capital.

Nota na íntegra:

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses.

Senador José Targino Maranhão
Presidente do MDB Paraíba

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe