Por pbagora.com.br

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, devido ao encontro do senador José Maranhão com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), na semana passada, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, considerou normal o encontro.
“Mais do que normal, um prefeito da capital e um senador se encontrarem. Não significa que o prefeito vai retirar a candidatura do PV e que o MDB vai retirar a sua candidatura”, disse Nilvan.

Neste sentido também o senador José Maranhão, presidente estadual da sigla emitiu nota, na tarde da última sexta-feira (07) para avisar que “a candidatura do comunicador Nilvan Ferreira é irrevogável e inegociável”.

Ainda na nota, Maranhão assegurou que o MDB tem um histórico de luta e de integridade e não aceitará conchavos políticos inadequados. O senador esclareceu que os diálogos com representantes de outras legendas são para tratar de composições de chapas com pretensos candidatos a vice-prefeito da Capital.

Nota na íntegra:

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses.

Senador José Targino Maranhão
Presidente do MDB Paraíba

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos já podem pedir votos e expor projetos na rua e internet

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020. Conforme calendário, a partir deste domingo, dia 27, os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas…

Em nota, nacional do MDB pede punição de responsáveis por ameaças a Nilvan

A executiva nacional do MDB se manifestou, em nota divulgada à imprensa, neste domingo, 27, assinada pelo presidente Baleia Rossi, pedindo apuração e providências para punir os responsáveis contra a…