A Paraíba o tempo todo  |

Maior especialista do mundo em corrupção participa de evento promovido no estado

A professora norte-americana Susan Rose-Ackerman, da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, dará palestra em evento promovido pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba (Fesmip-PB). Ela é uma referência entre os juristas brasileiros especializados no enfrentamento da corrupção e considerada uma das maiores autoridades do mundo nesta área.

Chamado de ‘Corrupção e Futuro: O Que Podemos Fazer?’ o evento ocorre nesta segunda-feira (23) e a palestra terá tradução simultânea para o português.

Susan Rose-Ackerman é professora emérita de Direito e Ciência Política da Universidade de Yale, nos EUA. A docente é considerada uma das maiores autoridades do mundo em corrupção na política. O evento terá início às 16h. O curso possui inscrições gratuitas e fornece certificado de 4h. As inscrições podem ser feitas no site oficial. Susan Rose-Ackerman vai participar por meio de videoconferência.

Confira os dados do evento:

Conferência – Corrupção e Futuro: O que podemos fazer?

Com Susan Rose-Ackeerman (Universidade de Yale, EUA)

Apresentação: Markus Norat e Hamilton Calazans

23 de agosto de 2021, às 16h

INSCRIÇÕES GRATUITAS! (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!)

Certificado de 4h

Realização: FESMIP-PB – Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba

Redação com Blog de Suetoni Souto

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe