Integrantes da maior bancada constituída na Câmara Municipal de Campina Grande, os quatro vereadores do PROS devem abandonar o partido em bloco e se filiar a uma legenda aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).
A bancada, presidida no estado pelo ex deputado Major Fábio, é formada pelos vereadores Pimentel Filho, Alexandre do Sindicato, Cícero Buchada e Ivan Batista.
Segundo informações dos bastidores, os quatro vereadores já estariam com as malas para deixar em bloco a legenda nas próximas semanas.
Os parlamentares fazem parte da base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e, caso deixem o PROS, poderão migrar para a oposição.
Recentemente alguns membros da legenda manifestaram a insatisfação com o desprestítgio na gestão tucana.
O presidente da Casa Pimentel Filho chegou a a afirmar que o PROS era o maior partido e a maior bancada, e claro que queria participar da gestão.
"Nós somos do governo e queremos participar. É uma necessidade do partido de dizer estamos aqui, trabalhamos e queremos dar nossa contribuição dentro da administração”disse.
Severino Lopes
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…